‘A Lei do Amor’: Tião é esfaqueado por Mág após sexo com Aline. ‘Devia te matar’

‘A Lei do Amor’: Tião é esfaqueado por Mág após sexo com Aline. ‘Devia te matar’

Magnólia (Vera Holtz) vai cometer um novo crime, nos próximos capítulos da novela “A Lei do Amor”. Durante briga corporal, a vilã acaba esfaqueando na barriga o próprio marido, Tião (José Mayer), com quem terá se casado em festa para apenas dois convidados. Ferido, o banqueiro é internado em estado grave e, no hospital, a viúva de Fausto (Tarcísio Meira) é alvo de jornalista, que lhe compara a uma aranha.

“A senhora não tem medo de ficar conhecida nas redes sociais como ‘viúva-negra’, a matadora de maridos?”, dispara o profissional se referindo ao aracnídeo que mata o parceiro após o sexo. Mág diz que o marido sofreu um acidente doméstico enquanto cozinhava e acusa Ciro (Thiago Lacerda) de ser o responsável pelos atentados a Fausto. Celso (Marcelo Várzea) não acredita na versão da vilã e aparece no hospital para uma investigação. Ao mesmo tempo, a imprensa passa a levantar suspeitas da culpa da mãe de Vitória (Camila Morgado).

Em sequência prevista para ir ao ar no dia 23, Mág se revolta ao ver Tião pagando por sexo com Aline (Arianne Botelho) em plena lua de mel e ameaça com uma faca a filha de Misael (Tuca Andrada). “Ela já foi embora, pronto! Não há mais necessidade desse espetáculo performático”, reclama o pai de criação de Letícia (Isabella Santoni). A vilã não deixa barato, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (3): “Mas amanhã ela volta! E depois de amanhã vai ser outra! Até você destruir o meu orgulho! Minha dignidade”.

O ex-marido de Helô (Claudia Abreu), vítima de parada cardíaca durante operação, ironiza Mág. “Foi você quem quis assim, meu bem! Basta ser minha mulher na cama e nunca mais nenhuma outra garota entra aqui! Estou pedindo algo tão disparatado à minha esposa?”, questiona. O banqueiro é esfaqueado na noite seguinte ao seu casamento com a avó de Camila (Bruna Hamú). “Eu devia te matar. Ia ser o fim dessa tortura”, responde Mág, pelo novo marido humilhada.

Nesse momento, o banqueiro parte para cima da mulher tentando lhe tomar a faca, mas acaba esfaqueado e solta um urro de dor. Em seguida, Tião, espancado por Pedro (Reynaldo Gianecchini) quando o velejador descobre os planos dele para lhe afastar da galerista, aparece com o abdômen sangrando. “Eu podia botar fim de vez à sua vida agora, sabia? Fazer o que devia ter feito há 40 anos”, aponta, sussurrando.

“Você é mais inteligente que isso. Você vai chamar uma ambulância e rezar pra eu ficar vivo e me recuperar o quanto antes. Se eu morrer, a gravação vai na hora para o Celso. Você acaba comigo e eu acabo com você. Unidos para sempre até que a morte nos separe. Só que o seu fim vai ser muito pior que o meu, pode ter certeza”, aponta o pai de Letícia. O vilão pega o celular no bolso, mesmo se contorcendo de dor: “Alô? É do pronto-socorro? É uma emergência!”. Então, Mág toma o aparelho das mãos. “Alô? Aconteceu um acidente aqui em casa! Meu marido se feriu com uma faca. Por favor, mandem uma ambulância”, pede.

Fonte – Purepeople

Ver mais