RADIO WEB DE OURIÇANGAS

Player HTML5

‘A Lei do Amor’: Tião rejeita sexo com Mág ao vê-la de camisola. ‘Velha e gorda’

‘A Lei do Amor’: Tião rejeita sexo com Mág ao vê-la de camisola. ‘Velha e gorda’

Depois de Mág (Vera Holtz) ameaçar matar Ciro (Thiago Lacerda) e esfaquear Tião (José Mayer) após ele transar com Aline (Arianne Botelho) em sua noite de núpcias com ela, a megera vai inventar que tudo não passou de um acidente doméstico e o marido confirmará sua versão. Assim que banqueiro deixa o hospital, os dois terão um jantar romântico e o vilão pede uma trégua para viverem bem. Ela se troca de roupa e veste uma camisola sexy, exigindo uma lua-de-mel merecida, porém é rejeitada e chamada de “gorda e velha” por ele na novela “A Lei do Amor”.

De acordo com o “Notícias da TV”, o ex-marido de Helô (Cláudia Abreu) ri da cara dela. “Você não se enxerga, sua velha ridícula?”, dispara. Mág, obrigada a limpar o chão do apartamento do ricaço, acredita que não passa de uma brincadeira. “Dê-se ao respeito, tenha um mínimo de senso de ridículo! Uma mulher da sua idade, usando uma camisola dessas e se insinuando, é uma das cenas mais melancólicas que eu já vi”, continua ele. “É linda! Numa mulher de 30 anos! Não numa avó! Só estou tentando fazer você se dar conta do papel ridículo que está fazendo, tentando me seduzir dessa maneira”, humilha o ex-peão.

A mãe de Vitória (Camila Morgado) fica indignada e reclama da vingança do marido e indaga: “Mas você sente desejo por mim! Um homem não finge esse tipo de coisa! E quantas vezes você me disse que sempre nos demos bem na cama? O que é a pura verdade! Nós já vivemos momentos do mais absoluto êxtase! E agora você me desdenha e espezinha dessa forma aviltante?”. “Gostava da mulher altiva e dona de si que era, não dessa senhorinha grotesca bancando a fêmea dócil e submissa”, afirma o banqueiro.

Mág diz que querer agradar ao marido não significa submissão, mas mesmo assim ele a manda dormir no quarto que foi de Letícia (Isabella Santoni), a deixando ofendida. “Acha que eu posso sentir algum tipo de excitação diante de uma mulher que mais parece uma madame de bordel, tentando reviver pateticamente seus dias de juventude?”, provoca o milionário. Triste, ela pergunta se deixá-la abalada o deixa feliz.

“É que, finalmente, estou enxergando você como é! A princesinha do seu Costa morreu e em seu lugar surgiu uma senhora de meia-idade, gorda, acabada, vencida, incapaz de provocar desejo em um homem. Você não é mais nada, sem o irresistível poder de sedução da mocidade! Pode ir, eu preciso repousar! Não fique aí parada. Não me faça sentir mais pena de você do que eu já estou sentindo. Sai”, ordena, a fazendo chorar.

Mág segue conselho de Tião e passa o dia no salão de beleza

Na noite seguinte, a ex-mulher de Fausto (Tarcísio Meira) vai ao salão e, na volta, é bajulada por ele, que a convida para dormir em sua cama. “Você está linda com essa camisola. Você não acha essa cama mais confortável para uma pessoa de certa idade e que vive com dores na coluna? Esse colchão é muito melhor para você”, ironiza o milionário. “Outro dia era pessoa de meia-idade, agora sou uma pessoa de certa idade? Isso não é nada lisonjeiro”, rebate ela.

Certa de que voltarão a ter uma maratona de sexo, ele finge compromissos. “Eu tenho negócios com um grupo japonês, e eles marcaram uma reunião de acordo com o fuso horário deles”, avisa. Mág não se dá por convencida e reclama das desculpas do marido. “Pare de falar comigo como se eu fosse uma velha. Você me desejava, lembra? Tudo o que você fez nos últimos 40 anos foi para me possuir. Agora você me possui, desfrute do que conquistou”, ordena.

Mas ele volta a humilhá-la e a deixará chorando mais uma vez: “Quando você se vulgariza e se diminui dessa forma, fica difícil sentir algum desejo por você. Agora vá descansar, meu bem. Amanhã nos falamos”.

 

Fonte – Purepeople 

Ver mais

Designed using Magazine Hoot Premium. Powered by WordPress.