Abertas em Juazeiro inscrições para concurso de espetáculos sacros

Já estão abertas em Juazeiro (BA) as inscrições para Concurso Público cujo objetivo é a seleção de espetáculos denominados ‘Via Sacra’ ou ‘Espetáculos Sacros’. Os interessados devem preencher formulário disponível no site http://www.juazeiro.ba.gov.br e entregar na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes – Seculte (Praça da Bandeira, Nº 20, Centro), das 8h às 12h e das 14h às 17h, de 8 de Fevereiro a 9 de março. A inscrição é gratuita e aberta a pessoas físicas e pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, necessariamente de natureza cultural.

De acordo com o Coordenador Técnico Cultural, Márcio Ângelo, para efetuar a inscrição o proponente deverá entregar formulário de apresentação das propostas, currículo do artista/grupo, release, declaração de não plágio ou autoplágio, informando que detém os direitos autorais e patrimoniais referentes ao trabalho em questão, respondendo por sua autenticidade. “Além disso, deve apresentar cópia autenticada de RG (Identidade), CPF e comprovante de residência, tudo em envelope lacrado e endereçado ao Edital dos Espetáculos Sacros 2018. O Concurso premiará cinco projetos, a serem executados na sede e no interior do Município, no valor de R$ 6 mil cada. O total de recurso previsto para o objeto é de R$ 30 mil”, explica.

Ainda segundo informações da organização, não será possível a participação de servidores do município, assim como pessoa jurídica, de Juazeiro e membros da Comissão de Seleção, bem como de seus respectivos cônjuges, companheiros ou parentes em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive.

Comissão

A Comissão de Seleção será composta por cinco representantes, sendo dois da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e três representantes da Sociedade Civil de notório saber artístico-cultural. (foto/arquivo divulgação)

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.