Acidente mata delegado plantonista de Euclides da Cunha

Acidente mata delegado plantonista de Euclides da Cunha

Na manhã desta segunda-feira(27). Arthur Correia de Oliveira Duarte, delegado plantonista de Euclides da Cunha, morreu em acidente de automóvel  na BR 116/Norte (Santos Dumont), proximidade do distrito de Bendegó/Canudos. 
Foto do Portal Euclides da Cunha
Segundo informações do Portal Euclides da Cunha, a vítima conduzia um  veículo Ford Fiesta Hatch, cor prata, quando ocorreu o capotamento provocado por um buraco na pista. 
 
De acordo com informações o veículo ao bater em um buraco o pneu dianteiro do lado direito estourou provocando o capotou várias vezes, até cair em uma ribanceira em meio à caatinga.
 
Um funcionário de uma empresa de telefonia passou pelo local e viu o veículo acidentado, comunicou o fato a um frentista de um posto de combustíveis de Bendegó e, este, se deslocou de motocicleta até o local do acidente, onde constatou a veracidade da informação para, em seguida, comunicar o fato à polícia.
 
Bacharel em Direito, fora aprovado no concurso para Delegado de Polícia Civil, pela Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, trabalhou nas delegacias de polícia de Paulo Afonso e Serrinha e, há poucos dias, passou a integrar a equipe do Dr. Miguel Vieira, na 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior – Coorpin, em Euclides da Cunha, como plantonista. Dr Arthur, como era chamado pelos colegas, aguardava ser convocado para o Ministério Público de Pernambuco, seu estado de origem, onde havia sido aprovado em concurso público para o cargo de Promotor de Justiça. 
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento, provavelmente, em Recife PE. “Portal Euclides da Cunha”
 

Ver mais