Acidente na BA-504 provoca morte de idosa

Acidente na BA-504 provoca morte de idosa

Por volta das 07:00 da manhã desta sexta-feira (03), ocorreu um grave acidente envolvendo três veículos, um caminhão e dois automóveis, nas proximidades do posto Trevo, local conhecido como ponto da Jaqueira. O  Fiat/Doblo de cor branca, que segundo informações, estava sendo conduzido pelo taxista Carlos, conhecido popularmente  como “Pita”, que trabalha com  transporte alternativo na linha Irará/Feira, estava cheio de passageiros.  Na colisão uma passageira identificada como Floripe Santos de Jesus, 74 anos, ficou presa nas ferragens do veículo e não resistiu aos ferimentos, morreu no local.

Com o impacto da colisão o veículo capotou diversas vezes, segundo informações de internautas, Carlos sofreu uma forte pancada na altura do peito e reclamava de dores  fortes. A equipe da  SAMU  de Irará , prestou os primeiros socorros e conduziu as vítimas para hospitais de Feira de Santana.

De acordo com declaração de populares a colisão traseira foi provocada por um veículo Baú -placa QUE-2319,  licença de Ribeirão preto-SP, que era conduzido por um senhor identificado como Raimundo, segundo ele não conseguiu evitar o acidente.

Comentam-se que o acidente foi provocado quando o  condutor do veículo Doblo tentou evitar o atropelamento de um animal que transitava na pista, reduzindo assim a velocidade do carro. Neste momento, o caminhão Baú inevitavelmente bateu na face traseira do veículo, que provocou a colisão frontal no Ford/Focus que vinha em sentido contrário.

Os condutores dos demais veículos não sofreram ferimentos graves, apenas danos materiais. 

Informações –  Blog de tavares

 

Ver mais