Acusado de estuprar e matar criança de 3 anos em Salvador é preso em Feira de Santana

Acusado de estuprar e matar criança de 3 anos em Salvador é preso em Feira de Santana

Foi preso por volta das 21h50 de quarta-feira (22), no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, Erivan Oliveira Ferreira, 20 anos. De acordo com a polícia, ele é acusado de espancar, estuprar e matar uma criança de três anos, por volta das 17h, no mesmo dia, no bairro Calçada, em Salvador.

A prisão foi realizada por policiais militares da Sertão 66 (66ª Companhia Independente de Polícia Militar), após denúncia de que o acusado estaria escondido em Feira de Santana. Os policiais inicialmente foram à casa da irmã de Erivan, no conjunto Cordeirópolis, no bairro Conceição, que denunciou o crime, e lá foram informados pela mesma onde ele estaria.

Ao chegar ao local informado, na comunidade Chico Maia, no bairro Mangabeira, os PMs encontraram o acusado e a companheira Lindiana de Jesus Mendonça, 19 anos, mãe da vítima. O casal foi levado para o Complexo de Delegacias onde ficou à disposição da Justiça.

A prisão contou também com o apoio da guarnição Sertão 40, da Polícia Militar. Segundo os policiais, a mãe da criança disse que foi forçada pelo autor a fugir. A polícia informou ainda que o acusado já esteve preso pelo crime de roubo em Salvador, no dia 5 de março de 2015.

Fonte – Acorda Cidade

Ver mais