Alagoinhas: O Departamento de Direito da UNIRB, com muito pesar, noticia a morte precoce da aluna Jamilhe

O Departamento de Direito, a Superintendência,  Direção,  alunos  e professores da Universidade Regional de Bahia-UNIRB, publicaram “Nota de pesar” em homenagem a aluna Jamilhe, que faleceu precocemente, neste dia. 

Nota de pesar

É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento da nossa aluna do curso de Direito , Jamilhe. Momento para chorar, desabafar e lamentar pela morte da nossa aluna. Precisamos somar forças e lutar juntos, contra a tristeza generalizada que toma conta dos nossos corações, sobretudo dos familiares.
Dizemos juntos, nossos sentimentos !
A Faculdade Regional de Alagoinhas está em lágrimas, com a partida precoce de nossa aluna, mas temos a plena certeza que Deus a receberá de braços abertas.
Pensamos, que a morte não é nossa maior perda. Nossa maior perda é tudo que morre com amor e carinho nos nossos corações. E sua lembrança, doce Jamilhe, jamais será olvidada de nossas vidas.
Que o senhor Jesus conforte o coração dos familiares.
A Faculdade Regional de Alagoinhas, precisamente os professores do curso de Direito, alunos, superintendência e Direção, desejam juntos, que Deus, nosso pai celestial, receba essa sua filha e que conforte o coração dos familiares.

Singela homenagem do Departamento de Direito, alunos, Superintendência e Direção.