Amélia Rodrigues- marido é suspeito de matar a própria mulher estrangulada

Amélia Rodrigues- marido é suspeito de matar a própria mulher estrangulada

Nesta quarta-feira (22) um crime chocou a população de Amélia Rodrigues, um homem é suspeito de ter matado a própria mulher dentro de casa.

De acordo com blog Central de Policia, Sueli dos Santos, 43 anos, foi encontrada morta em sua residência na Rua Cardoso de Menezes, bairro da Serra. A mulher apresentava um ferimento na cabeça e o marido alegou que a vítima teria caído e batido a cabeça em um balde, após passar mal.

Familiares desconfiados acionaram a polícia e o delegado Idelfonso Monteiro iniciou as investigações e a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), constatou o estrangulamento. Após o fato, as polícias Civil e Militar saíram em diligências e prenderam Adilson dos Santos Alves, 60 anos, marido da vítima, na madrugada desta quinta-feira (23).

Todas as informações estão sendo averiguadas pela Delegacia Territorial. O corpo da dona de casa foi encaminhado para o DPT de Santo Amaro. Se for confirmado o homicídio qualificado por motivo torpe, o acusado poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Ver mais