Assassinato de jovem em Conceição do Jacuipe pode ter sido “queima de arquivo”

Assassinato de jovem em Conceição do Jacuipe pode ter sido “queima de arquivo”

A jovem Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira, 23 anos, foi assassinada na madrugada desta quinta-feira (23), na rua 7 de Setembro, em Conceição do Jacuipe, segundo informações o crime pode ter relação com o desaparecimento de Géssica Brito da Silva, 24 anos, desde o dia 17 passado, naquela cidade. Raiane teria saído com a jovem desaparecida e morreu horas depois de prestar depoimento à polícia.

De acordo com informações do Central de Policia, essa hipótese foi levantada pelo delegado Jean Souza, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuipe. Pois,  O delegado relatou que o crime tem característica de execução feita por matadores profissionais. “Parece ‘trabalho’ de profissionais, essa execução, uma queima de arquivo e onde os suspeitos estavam encapuzados, usando luvas, usaram revólveres, como se fossem pessoas que já trabalham como esse tipo de crime”, concluiu.

Segundo a polícia, Raiane estava em sua residência quando surgiram três homens encapuzados em um veículo de cor branca, sendo que dois desceram e arrombaram o portão da frente e tiveram acesso à casa que fica nos fundos. Em seguida arrombaram a porta da frente da casa e dos quartos, localizando a vítima que tentou se esconder atrás da porta e efetuaram vários disparos atingindo a jovem na cabeça, tórax e costas.

Ainda de acordo com a polícia, Raiane estaria envolvida no desaparecimento de Géssica Brito da Silva, e chegou a ser ouvida na Delegacia de Conceição do Jacuipe, na última terça-feira (21). A polícia não revelou o teor do depoimento de Raiane.

 

Ver mais