Em Brasília nesta terça, Neto evita especular nomes diante da crise: ‘Temeridade’

Em Brasília nesta terça, Neto evita especular nomes diante da crise: ‘Temeridade’

Em trânsito entre Salvador e Brasília nas últimas semanas, o prefeito ACM Neto irá novamente à capital federal nesta terça-feira (29).

Além de agenda administrativa, ele cumprirá compromissos políticos. “O Democratas tem avaliado todo esse cenário, eu tenho sim conversado com todas as lideranças do meu partido, tenho estado em Brasília; amanhã também cumprirei outra agenda administrativa e política na capital federal, aguardando, analisando, observando, como todo cidadão, mas também com um olhar mais de perto, por ser político, e esperando que tudo possa ser superado o quanto antes”, afirmou, em referência à crise política que abalou a gestão do presidente Michel Temer.

Questionado sobre eventual substituto ao peemedebista, Neto se recusou a citar possibilidades. “Acho uma temeridade, uma irresponsabilidade especular nomes”. O democrata apontou que as conversas nos bastidores não seguem o mesmo rumo do que é especulado pela imprensa e que prefere “não entrar nessa”. “A gente vê certas coisas noticiadas que sequer são conversadas, discutidas nos bastidores, que é o que realmente interessa”. 

Fonte: bahia Noticias

Ver mais