Em resposta a SSP, Alexandre Aleluia diz que Rui “fechou os olhos para a violência”

“Em Salvador e em toda a Bahia os crimes são cometidos à luz do dia, mas a SSP, para justificar a política desastrosa do Rui do PT, quer dizer que a criminalidade ocorre devido à falta de iluminação. O governo petista enxerga tudo escuro porque fechou os olhos para a violência que aterroriza os baianos”, disse neste sábado (16), o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia.

Para o democrata, “o governador Rui Costa quer jogar no colo do prefeito de Salvador uma responsabilidade que é dele. Como não sabe o que fazer para resolver o problema, finge que o responsável não é ele”, ironizou o vereador Alexandre Aleluia.

“Nas eleições de 2016, o candidato do PSOL no Rio de Janeiro disse que a violência é fruto da falta de iluminação. Foi ridicularizado. Agora é Rui do PT que decide passar vergonha”, comparou Alexandre Aleluia.

Ponderações

“A iluminação pode facilitar o policiamento, mas não impedirá a ação criminosa. O que gera crime e o seu aumento é o monopólio das armas nas mãos dos marginais sustentada por uma ideologia criminosa difundida pelo partido de Rui do PT”, disse Aleluia, para quem “somente valores sólidos e o homem de bem armado poderão devolver a paz. A ideologia esquerdista desarmou o cidadão de bem”.

O líder do DEM continuo sua análise e disse que “a ideologia que rege o PT, o PSOL e outras linhas auxiliares é leniente com o crime, pois busca justificá-lo. Nós, pelo contrário, não buscamos justificativas para o crime. O criminoso deve ser tratado com rigor, não com o infame discurso de ‘direitos humanos’ para quem rouba, mata ou trafica”.

Fonte: Informe baiano