Gols de Vasco 2 x 1 Bahia e os melhores momentos do jogo da 2ª rodada do Brasileirão

Gols de Vasco 2 x 1 Bahia e os melhores momentos do jogo da 2ª rodada do Brasileirão

O Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 na partida das 11 horas da manhã deste domingo, no estádio São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão, e se recuperou do primeiro jogo em que foi goleado pelo Palmeiras na estreia das equipes no nacional.Já o Bahia perdeu embalo depois da vitória categórica na rodada de abertura com goleada de 6 a 2 sobre o Atlético-PR.

O atacante Luís Fabiano e o meia Pikachu foram os autores dos gols do Vasco, e foi o primeiro gol do Fabuloso com a camisa cruzmaltina no estádio São Januário. O atacante Gustavo descontou para o Bahia a 10 minutos do fim do jogo.

                                 

Pikachu foi quem abriu o placar aos 02 minutos do segundo tempo. Depois de cobrança de tiro de meta, Luís Fabiano dominou e encontrou Pikachu em boas condições. Ele invadiu a área, tirou o boleiro Jean e marcou. Luís Fabiano iria aumentar aos 29.

Depois de um rebote de Jean em chute de Kelvin, o atacante, bem posicionado, fuzilou e ampliou. Gustavo descontou aos 35, quando Wagner perdeu a bola e deu contra-ataque para o time tricolor.

Allione recebeu passe e deu ótima assistência para Gustavo, que penetrou e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Martín Silva. Agora, o Vasco pega o Fluminense no clássico às 19h no sábado, enquanto o Bahia encara o Botafogo no domingo, no estádio Engenhão.
Fonte: Guia do Boleiro 

Ver mais