Homem é preso por matar vizinho após briga por carro estacionado

Homem é preso por matar vizinho após briga por carro estacionado

Um jovem de 18 anos suspeito de tráfico de drogas e o comparsa dele, de 34, foram presos por envolvimento na morte de um vizinho, no domingo (5), no bairro de Itapuã, em Salvador, após uma discussão por um carro que estava estacionado na rua. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido pelo crime.

Hugo dos Santos, de 25 anos, foi morto a tiros quando empinava pipa com o irmão em um campo nas imediações da Vila dos Ex-combatentes. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Itapuã, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Civil, a discussão começou quando o irmão de Hugo, identificado pelo prenome Márcio, pediu ao jovem preso, Robson Oliveira dos Santos, que ele retirasse o carro dele, que estava estacionado na rua.

Robson então retirou o carro, mas em seguida o carro de Márcio foi encontrado batido. Márcio reclamou do acidente e começou uma discussão, que virou uma briga generalizada. Hugo então interferiu na situação e brigou com Robson. Eles se agrediram e Robson ameaçou Hugo de morte.

Horas depois da discussão, os irmãos Hugo e Márcio empinavam pipa nas dunas de Itapuã, quando foram surpreendidos por Robson, que estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, e disparou contra Hugo.

Populares chamaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar Robson, o adolescente e André Ricardo Ferreira, que também foi preso e dirigia o carro em que eles estavam, na Avenida Dorival Caymmi, quando foram achados pela PM. Robson e André foram autuados por homicídio e encaminhados ao sistema prisional. O adolescente seguiu para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Fonte – G1

Ver mais

1 comentário

  1. Seit einer Woche nenutze ich den NutriBullet. Bin eigentlich recht zufrieden damit,habe aber noch kein Gramm abgenommen, im Gegenteil.Eas mach ich falsch?

Comments are closed.