Novela ‘A Lei do Amor’: Marina revela ser Isabela e Tiago se choca com a notícia

Novela ‘A Lei do Amor’: Marina revela ser Isabela e Tiago se choca com a notícia

Marina (Alice Wegmann) está a um passo de desvendar o mistério sobre a sua identidade em “A Lei do Amor “. Afinal, a fisioterapeuta, que deixou todos a sua volta impressionados por conta da sua semelhança com Isabela desde a sua primeira aparição, vai deixar Tiago (Humberto Carrão) sem reação ao dizer que é mesmo a sua ex-namorada desaparecida, segundo informação publicada na coluna do jornalista Daniel Castro.

Tudo começa em Curitiba, durante uma viagem do empresário à uma fábrica de tecelagem da cidade. Ao saber dos planos do marido de Letícia (Isabella Santoni), a massagista vai atrás do sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) só para provocá-lo e os dois acabam tendo uma semana inteira de amor. E é exatamente em um desses dias que a funcionária do SPA decide, após transarem, falar sério com Tiago. Em cena prevista para ir ao ar no dia 28 de fevereiro, a jovem misteriosa, que revelará uma cicatriz no mesmo lugar onde a ex do empresário tinha uma tatuagem, não hesita e conta que ela é, de fato, a Isabela de quem ele tanto diz.

Ao deixar o neto de Magnólia (Vera Holtz) ainda mais confuso, Marina conta que se salvou do acidente graças às suas habilidades na natação: “Como você acha que eu consegui me salvar, hein?”, pergunta a fisioterapeuta, que ainda afirma saber nadar como um peixe. Mas não demora muito para a jovem voltar atrás sobre a revelação e logo garante que está brincando, o que deixa Tiago ainda mais atordoado.

Traição e pedido de divórcio

Apesar da confissão não passar de uma “brincadeira”, esta não será o único momento que fará o herdeiro dos Leitão passar por fortes emoções. Ainda em Curitiba, a dupla será flagrada por Letícia, que fica desconfiada da situação ao perceber que ambos viajaram para a mesma cidade. A filha de Helô (Cláudia Abreu) corre para tirar a limpo o que já vinha desconfiando e acaba constatando mais uma traição de Tiago. Decepcionada, Letícia chega a pedir o divórcio, mas o marido nega.

Fonte – Purepeople

Ver mais