O vereador Daí Mirim, apresenta indicação requerendo que o cadastramento biométrico aconteça no município

O vereador Daí Mirim, apresenta indicação requerendo que o cadastramento biométrico aconteça no município

É nos pequenos detalhes que conhecemos aqueles que realmente se preocupa com o povo. O vereador Daí Mirim, vem demostrando isso, o cuidado e o carinho que ele demonstra para todos munícipes.

Preocupado  com o bem estar e o conforto dos cidadãos ouriçanguenses, tenta garantir um tratamento digno, principalmente para aqueles menos favorecidos que residem na zona rural e precisam se deslocar de suas residências muito cedo para aventurar senhas de atendimento no cartório eleitoral mais próximo na comarca de Irará, para realizar o cadastramento biométrico, exigência do TSE para o exercício da cidadania nas próximas eleições.

Neste sentido o vereador apresenta indicação, requerendo do Prefeito Municipal de Ouriçangas, soluções para viabilizar por meios legais um convênio com cartório eleitoral para atender a população no próprio município, assim como fizeram os gestores que se preocupam com o bem estar da população em outros municípios.

 

Ver mais

1 comentário

  1. O vereador Daí Mirim, apresenta indicação requerendo que o cadastramento biométrico aconteça no município – REVISTA INFORMATIVA PÁGINA4 Aprenda a tratar e editar imagens para serigrafia. Como profissional da arte de serigrafia, nunca vi curso igual! Uso e Recomendo a Amigos! Acesse https://goo.gl/mvwF19 e Saiba Mais
    Serigrafia no Photoshop https://goo.gl/mvwF19

Comments are closed.