Ouriçangas: Onda de assaltos volta a assustar a população

Ouriçangas: Onda de assaltos volta a assustar a população

Nesta quarta-feira(11) por volta das 20h. e 30min. cerca de 04 meliantes armados assaltaram mais um bar, desta vez foi na comunidade de Estacada, zona rural do município de  Ouriçangas.

De acordo com informações de populares, cerca de 04 bandidos chegaram em um veículo, três deles invadiram o bar e roubaram uma televisão, celulares e dinheiro do proprietário e dos clientes que estavam no estabelecimento.

O informante, disse que não foi possível identificar o veículo, porque ficam muito assustados com a ação dos bandidos, permanecendo -os no interior do bar, tempo em que os mesmos fugiram tomando rumo ignorado.

Neste mesmo dia, meliantes armados tomaram de assalto uma moto no Lot. Encanto da Cidade. Segundo informações, o proprietário da moto foi abordado por dois meliantes em outra moto, quando o carona armado anunciou o assalto, tomando a sua motocicleta.

Os assaltantes fugiram pela BA 504 sentido a Irará, porém o veículo foi abandonado quilômetros  a frente após interrupção  pelo sistema de segurança, sendo recuperada logo após por seu proprietário.

Em apenas 2 (dois) dias foram registrados 03 assaltos no município de Ouriçangas, com as mesmas características e modos operantes o que sugere ser a mesma quadrilha atuando de forma sincronizada na região. 

Ver mais