Ouriçangas: População vive assustada com a onda de assaltos

Ouriçangas, pequeno município do interior baiano, com pouco mais de 8 mil habitantes, nos últimos dias, os assaltos por dupla em motos e roubo de veículos virou rotina.

Neste domingo, (07) foram informadas três ocorrências à redação do Ouriçangas Notícias. O primeiro caso ocorreu na comunidade de Estacada, à cerca de 5Km da sede do município, 04 bandidos armados com revolveres em duas motos CG, uma preta e outra vermelha, assaltaram o Bar de Joilson, as margens da BA 504.

Segundo informações, por volta das 19h. 30min. 04 (quatro) elementos não identificados  assaltaram o proprietário e clientes que estavam no estabelecimento, na ação os meliantes roubaram 02(dois) aparelhos de celulares, uma quantia em dinheiro e um documento CNH.

Por volta das 21h. um trio tomou de assalto um veículo ônix branco, na Fazenda Sitio, próximo a comunidade da Picada zona rural de Ouriçangas. Os bandidos fugiram pela estrada vicinal sentindo a Pedrão/BR101, levando um dos ocupantes como refém.

De acordo com informações de populares, o mesmo trio assaltou um Bar, na Fazenda Buranhém próxima à comunidade de Durão. 

  • Graças a ação rápida e eficiente da Policia militar e a colaboração da população, horas depois os meliantes foram interceptados na Rua do Catu em Alagoinhas. O veículo foi recuperado e os elementos apresentados na Delegacia de Alagoinhas, ficando a disposição da justiça. E o ocupante do veículo abandonado na pista durante a fuga.

PARABÉNS PELA AÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE DA POLICIA MILITAR, POIS, MESMO SEM A INFRAESTRUTURA E OS RECURSOS NECESSÁRIOS, VEM SE EMPENHADO PARA MANTER A ORDEM SOCIAL E A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.