Ouriçangas: Vereador Nilton Cardoso indica instalação de Câmara de Segurança, para diminuir roubos e furtos na cidade

Índice de crimes reduz em áreas vigiadas por câmeras de videomonitoramento, afirma a polícia militar de Uberlândia

Está comprovado que esta forma de monitoramento contribuí para a redução da violência e facilita o trabalho da polícia, principalmente nas cidades que o efetivo das polícias é reduzido. A Polícia Militar (PM) registrou queda de 42% no número de prisões de pessoas identificadas por meio do videomonitoramento de 2009 a 2012, em Uberlândia. A quantidade de casos cairam de 400 para 232 no período. Segundo a PM, a redução representa diminuição da criminalidade nas regiões vigiadas pelos dispositivos eletrônicos.(Fonte: correio de Uberlândia)

Seguindo está tendência e preocupado com o aumento do índice de violência, roubos e furtos sem resolução na cidade de Ouriçangas, O vereador Nilton Cardoso apresentou a INDICAÇÃO Nº 019/2017, na sessão da Câmara dos Vereadores de Ouriçangas em 19/06/2017, requerendo a instalação de CÂMARAS DE SEGURANÇA em pontos estratégicos da cidade, visando coibir estas ações criminosas e ajudar a polícia identificar os meliantes através do videomonitoramento.

A indicação foi aprovada pelo plenário e segue para apreciação do poder executivo. A população parabeniza o vereador pela iniciativa e espera que o prefeito instale este sistema de monitoramento o mais rápido possível, pois o município pacato de Ouriçangas está sendo contaminado por esta onda de violência e os moradores vivem cada vez mais assustados e com medo de sair de suas próprias casas. Precisamos de ações urgentes e eficazes para barrar a criminalidade em nosso município, diz morador.

4 Comentários

  1. naturally like your website but you need to check the spelling on quite a
    few of your posts. Many of them are rife with spelling issues and I in finding it very troublesome to tell the reality however I will surely come again again.

    1. Author

      ok, obrigado pela observação, irei ficar mais atento.

  2. Thanks for sharing that wonderful written content on your site.
    I ran into it on google. I will be planning to check back
    again as soon as you publish much more aricles.

  3. I don’t еven know how I stopped up heгe, but I assumed this put uⲣ waѕ gгeat.
    Ⅰ do not recognize աho you might bе Ьut certainlу уоu’re ɡoing to a աell-known blogger in caѕe yyou aгe not aⅼready.
    Cheers!

Comments are closed.