Polícia encontra 35 ônibus de Feira de Santana escondidos em fazenda

Polícia encontra 35 ônibus de Feira de Santana escondidos em fazenda

O 16º Batalhão da Polícia Militar (Serrinha) localizou, em uma fazenda, na noite desta terça-feira (31) 35 dos 51 veículos da empresa Rosa, que atua no serviço de transporte urbano de Feira de Santana. Segundo a PM, os veículos são alvo de uma ação judicial de reintegração de posse, que não se concretizou porque os agentes do judiciário não encontraram os veículos na garagem da empresa, em Feira de Santana.

Os veículos foram encontrados por volta das 19h em uma fazenda, situada a 12 quilômetros da sede do município. 

A PM chegou ao local após uma denúncia formalizada ao Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL). Foi feito o registro junto à Polícia Civil e remetido o relatório ao CPRL para ser formalizado o registro junto ao Poder Judiciário.

Ninguém foi conduzido para a delegacia para esclarecer porque os veículos estavam escondidos na fazenda. A polícia também não informou a quem pertence a fazenda usada como esconderijo. A Secretaria Municipal de Transportes de Feira foi procurada pelo CORREIO, mas ainda não deu retorno.

Atualmente, são as empresas Rosa e São João que operam o sistema de transporte urbano em Feira. A Rosa é responsável por atender a demanda de passageiros na área norte do município. A prefeitura não soube detalhar há quanto tempo o público está sem o serviço das linhas, nem se há frota complementar atendendo no lugar da Rosa.

Fonte – Correios

Ver mais