Prefeitura de Feira da Mata anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Feira da Mata,  por intermédio da suas secretarias de Saúde, Educação e Administração, lançou o mais novo edital de processo seletivo n° 01/2017, que visa selecionar mais de 200 candidatos a funções de níveis fundamental, médio e superior.

O certame prevê a ocupação de vagas imediatas (149) e formação de cadastro de reserva (137), distribuídas entre funções como: Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Agente Administrativo, Guarda Municipal, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Mecânico de Manutenção, Professor, Porteiro, Cozinheiro Escolar, Monitor de Creche, Atendente Biblioteca e outras. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 3.000,00 em jornadas trabalhistas de 20 a 40 horas semanais.

As inscrições são gratuitas e realizadas até o dia 18 de dezembro de 2017, na sede do CRAS de Feira da Mata, situada à Rua José Martins de Macedo, S/N, Centro, lembrando que os candidatos às vagas deverão estar portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade – RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF e Comprovante de Residência e preencher o Formulário de Inscrição gratuitamente.

A seleção será composta por prova de títulos e entrevista. A entrevista será realizada nos dias 21 e 22 de dezembro de 2017, e avaliada pela Comissão Coordenadora. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da nota obtida na análise dos títulos e experiência profissional.

Os resultados serão amplamente divulgados nos meios descritos no edital e o prazo de validade do seletivo será de 12 meses, contados da data da homologação do seu resultado final.

Edital: http://www.feiradamata.ba.io.org.br/diarioOficial/download/257/694/0

Informações – Concursos Abertos