Recuperação da BA 504, no trecho Aramari/Ouriçangas, começará em junho

Recuperação da BA 504, no trecho Aramari/Ouriçangas, começará em junho

O deputado Joseildo Ramos (PT), acompanhado do vereador de Camaçari Dentinho do Sindicato e a líder comunitária Sandra Cardoso, estiveram em audiência, nesta segunda-feira (22), com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcante, e solicitaram agilidade nas demandas.O secretário afirmou que a recuperação da BA 504, no trecho Aramari/Ouriçangas, tem início previsto para junho, logo após o São João, quando o governador vai até o município assinar a ordem de serviço.

“Uma excelente notícia por que agora temos prazo para solucionarmos a questão da BA 504. Foram muitas audiências e reuniões que valeram à pena. Agradeço o empenho do governador com essa obra e parabenizo a população da região que terá melhor qualidade no transporte diário”, afirmou Joseildo Ramos.

Além disso, sensibilizado com as condições da BA 529, que liga Riachão de Jacuípe a Monte Gordo, Marcus Cavalcante garantiu conversar com o governador Rui Costa para intervenção emergencial. “Agradeço ao deputado Joseildo pela oportunidade de conversar com o secretário porque conseguimos sensibilizá-lo da necessidade de uma intervenção urgente ao mostrarmos, por meio de fotos, as condições da Estrada Velha de Monte Gordo. Essa é uma demanda antiga, mas acredito que agora vamos conseguir resolver”, afirmou o vereador Dentinho.

Outras demandas

Consciente da necessidade de melhorias em outros trechos do estado, o deputado também cobrou a recuperação da rodovia que liga Amargosa a Santo Antônio de Jesus e o secretário afirmou que o Governo do Estado já está com o projeto dessa obra e entrará com financiamento do Banco Mundial. Para as demandas de melhorias no trecho São Sebastião a Lamarão e Conde a Barra do Itariri, será realizada visita técnica para avaliação.

“Uma audiência bastante produtiva em que o secretário Marcus Cavalcante se comprometeu com o atendimento de nossas solicitações em trechos que vão melhorar significativamente a mobilidade da população. Vamos ficar atentos e continuar cobrando para as obras se concretizarem o mais breve possível”, disse Joseildo. Do Aragão Notícias.

 

Ver mais