Saída de Raul Gil do SBT é anunciada via Instagram e surpreende fãs

Raul Gil não fará mais parte da programação do SBT em 2017. O filho do apresentador, Raul Gil Jr, anunciou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (11) que a parceria entre Raul e a emissora de Silvio Santos chegou ao fim. “Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios”, escreveu o empresário. E agradeceu: “Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”.

Ao Viver, o SBT confirmou a informação e disse que a saída de Raul se deu por conta da estratégia de programação da empresa no ano que vem. Sem informar de quem partiu a decisão, o canal afirmou que o Programa Raul Gil fica no ar até dezembro, sem data definida. Também ainda não há informações sobre qual atração substituirá o talk-show musical na faixa de horário em que é exibido, nas tardes dos sábados a partir das 14h15 (horário de Brasília).

O Programa Raul Gil, com títulos diferentes mas em formato similar, já foi exibido na Rede Record, na Rede Tupi, na Rede Bandeirantes, na TV Rio e na Rede Manchete. Voltou ao ao SBT em junho de 2010. Aos 78 anos, o apresentador que dá nome ao programa tem mais de 50 anos de carreira e começou no entretenimento como cantor de rádio. Foi descoberto na TV por Hebe Camargo em um show de calouros, competição que ficou famoso por promover em seus programas.

Outro apresentador consagrado que deixa seu posto é Jo Soares. O comediante fica na TV Globo apenas até dezembro deste ano, sem destino definido para o ano que vem. O Programa do Jô será substituído por um tak-show comandado pelo jornalista Pedro Bial, que deixou a apresentação do Big brother Brasil delegando o posto ao também jornalista Tiago Leifert.

Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas