Três pessoas da mesma família são mortas em Cosme de Farias; vizinhos estão feridos

Três pessoas da mesma família são mortas em Cosme de Farias; vizinhos estão feridos

Três pessoas das mesma família foram mortas a tiros em um atentado na noite deste domingo (7), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador.  Outros dois homens também ficaram feridos no ataque. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta 23h30, no meio da rua em uma localidade conhecida como Baixa do Tubo, no Vale do Matatu, em frente ao DNJ Supermercado.

Ainda de acordo com informações do correio 24 horas, o eletricista Cristiano Barbosa de Jesus, de 43 anos, o irmão dele, Cláudio Barbosa de Jesus, 43, e a cunhada Edileuza Santana, 45, foram atingidos em várias partes do corpo. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram. Cláudio trabalhava como pedreiro e morava com a esposa e o irmão.

Na mesma situação, o vizinho da família, Mateus Santos de Jesus, 22, foi atingido nas costas. José Carlos Cerqueira Conceição, 45, que também mora na região, levou um tiro nas costas que saiu pela boca. Ambos também foram socorridos para o HGE, onde permanecem internados. Mateus foi encaminhado para o Centro Cirúrgico na manhã desta segunda-feira (8).

Segundo registro policial no HGE, os suspeitos passaram em um carro preto atirando. A autoria e a motivação dos crimes serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver mais