Uefs abre inscrições para Vestibular 2017.2

Uefs abre inscrições para Vestibular 2017.2

As inscrições para o processo seletivo 2017.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), cidade localizada a 100 km de Salvador, abertas no dia 18 de abril, serão encerradas 8 de maio (segunda-feira). Segundo informações da instituição, são 1.007 vagas distribuídas em 28 cursos, sendo 56 delas destinadas a indígenas e quilombolas.

Nesta edição do Prosel, a Uefs oferece vagas também para os cursos de farmácia, medicina e licenciatura em música. De acordo com a Comissão do Processo Seletivo para Acesso ao Ensino Superior (Copaes), a seleção para o curso de Música sofreu uma alteração, passando a constar de apenas uma etapa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. O candidato deve acessar o site exclusivo do processo seletivo e preencher a ficha de cadastro. A taxa de inscrição é R$ 110 e deverá ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil, por meio de boleto bancário, disponibilizado eletronicamente no site da Universidade, após a conclusão do preenchimento do Requerimento de Inscrição. As inscrições serão encerradas às 18h do dia 8 de maio.

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de julho de 2017, na cidade de Feira de Santana. Os locais de realização das provas, com os respectivos endereços e salas dos candidatos, serão divulgados através do Cartão de Convocação, no período de 19 a 30 de junho de 2017. Para mais informações, os candidatos podem acessar o edital através do o site do processo seletivo.

Do G1 bahia.

Ver mais

1 comentário

Comments are closed.