UFRB oferece 500 vagas em cursos de especialização a distância

UFRB oferece 500 vagas em cursos de especialização a distância

Seguem abertas, até dia 06 de fevereiro, as inscrições para dois cursos de especialização na modalidade de Ensino a Distância (EaD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). O curso Mineração e Meio Ambiente tem 200 vagas e duração de 15 meses. Gestão em Saúde possui 300 vagas e duração de 18 meses. As inscrições e os cursos são gratuitos.

Para o curso de Mineração e Meio Ambiente EaD, com carga horária total de 408h, os polos e quantitativo de vagas por local são:

– Campo Formoso, 30 vagas;
– Seabra, 30 vagas;
– São Francisco do Conde, 30 vagas;
– Vitória da Conquista, 40 vagas;
– Amargosa, 30 vagas;
– Ilhéus, 40 vagas.

Já no curso de Especialização de Gestão em Saúde, com carga horária de 527h, as vagas e os polos presenciais são distribuídos da seguinte forma:

– Conceição do coité, 50;
– Ipirá, 50;
– Jequié, 50;
– Rio Real, 40;

– Sapeaçu, 70;
– Seabra, 40.

Os cursos serão realizados na modalidade a distância, por meio da internet, com encontros presenciais mensais para discussões, orientações e avaliações nos polos no qual o estudante se vincular. Está previsto um encontro presencial ao mês.

A previsão de início do curso é 06 de março de 2017. O estudante que cumprir todas as exigências do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização expedido pela UFRB.

Inscrições em: https://ufrb.edu.br/ead/editais

Confira os Editais de Seleção:

Edital de seleção do curso de Mineração e Meio Ambiente

Edital de seleção do Curso de Especialização de Gestão em Saúde EaD.

Fonte – 

Ver mais