“Velho Chico”: Carlos Eduardo trai Afrânio e se torna novo coronel

“Velho Chico”: Carlos Eduardo trai Afrânio e se torna novo coronel

Afrânio (Antonio Fagundes) nunca foi flor que se cheirasse e sempre fez de tudo para manter o poder, fazendo até sua família ficar contra ele em “Velho Chico“, da Globo. Mas o cara vai pagar por todos os pecados ao ser ameaçado por Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) e fica sem o cargo de coronel! Como assim, Brasil?

O ex-marido da Tereza (Camila Pitanga) se irrita ao ver que o sogro está rompendo com ele, mas tenta manter uma parceria na política. Com isso, o malandro mostra uma carta de renúncia ao cargo de deputado, dizendo que agora se “elegeu” coronel. “O que houve pra você voltar assim, tão diferente, valente, macho?”, questiona o marido de Iolanda (Christiane Torloni). “Por que ter medo de você? Um velho vaidoso. Sua família tem razão, você nunca soube olhar pra ninguém a não ser você mesmo! É um cego, um ególatra, que nunca deu atenção ao mundo que orbitava ao seu redor”, dispara. Eita!

O coronel se irrita com as ameaças e aponta a arma para a cabeça do ex-genro, mas não tem coragem de atirar e ainda recebe um monte de chantagens de Carlos, que avisa que tem documentos de sobra para incriminar o Saruê e que ele está oficialmente aposentado, fazendo com que o deputado se torne o novo coronel! OMG! Será que Afrânio vai deixar isso barato? Para saber, fique de olho em “Velho Chico”, que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Informações – MSN

Ver mais