vo regulamento da Copa do Brasil deixa tricolores com alerta ligado

vo regulamento da Copa do Brasil deixa tricolores com alerta ligado

Se a Copa do Brasil já era considerada uma das competições mais emocionantes do calendário nacional pelo sistema de mata-mata, o novo regulamento, que passou a valer na atual edição, a tornou ainda mais traiçoeira.

Às vésperas da estreia da equipe diante do Sergipe, nesta quinta (16), às 20h30, no Batistão, em Aracaju, os jogadores do Bahia já estão com o sinal de alerta ligado. Sem jogo de volta, a partida será de fato decisiva e o empate é a única vantagem do tricolor.

“Esse novo regulamento, um jogo só, fica mais imprevisível, jogando diante de uma equipe que a gente conhece pouco. Temos que ter mais atenção, cuidado, porque não dá tempo de correr atrás depois. A equipe está confiante, temos a favor o empate. Nesse novo regulamento, é ter atenção redobrada e buscar a classificação”, destacou o zagueiro Tiago.

Para evitar surpresas, a ordem é entrar em campo com a motivação em alta, mesmo se tratando de um adversário de menor expressão. “Contra times de menor expressão você tem que buscar inspiração, tirar o seu melhor. É uma incógnita. Será um jogo difícil, sabemos que é a primeira colocada no campeonato local. Temos convicção que vamos conseguir a classificação”, concluiu Tiago.

Sem Allione, vetado por causa de um estiramento no quadril, Guto deve mandar a campo a mesma equipe do empate por 0x0 com o Altos, no último jogo pela Copa do Nordeste. O tricolor treina ainda nesta quarta (15) pela manhã e depois segue para Aracaju.

Fonte – Acorda Cidade

Ver mais